• Beon

Cliente BEON responde: Duas perguntas para a Pittol Calçados

Atualizado: Nov 17



2020 tem sido um positivo para o e-commerce da Pittol Calçados, tradicional rede de lojas de vestuário e calçados de Santa Catarina, com 60 anos de história, mas com uma operação online recente, desde 2018. “Aprendemos muito ao longo deste ano”, diz Diego Brisola, gerente de e-commerce da rede. Perto de completar seu primeiro ano de uso do BEON, ele fala sobre o uso da nossa solução e da expectativa para a Black Friday 2020 no Cliente BEON Responde. Confira a seguir.


Blog do BEON: Como avalia a experiência de usar uma solução de personalização como o BEON no seu e-commerce? Que benefício principal destacaria e qual o impacto principal destacaria?


Diego Brisola, gestor de e-commerce: A ferramenta possui muitas opções de formatação e segmentação, não visualizei outra igual no mercado, mas melhorias são necessárias para cada segmento. O principal benefício em moda é a venda de itens complementares e venda por impulso. Exibir produtos que o cliente se interessou ou que outros que podem combinar com a sua escolha.


Blog do BEON: Qual sua expectativa para a Black Friday 2020? A empresa pretende fazer promoções de olho nas vendas da data?


Brisola: No ano de 2019 o Black Friday foi positivo, mas foi o nosso segundo ano de operação. Em 2020, com todo o aprendizado adquirido nas outras edições e com a pandemia, esperamos uma edição com boas vendas. Estamos preparando o abastecimento de produtos e ofertas para nossos clientes.




Conheça a Pittol Calçados.


Quer experimentar GRÁTIS o BEON no seu e-commerce? Solicite seu teste.

12 visualizações

Quem somos

Somos o Beon, uma solução inovadora que transforma a experiência do seu cliente em uma jornada única, relevante e pessoal, e ainda faz a sua loja vender muito mais.

Acompanhe-nos

  • LinkedIn
  • Instagram

Entre em contato

Estamos no Linklab do CIA - Centro de Inovação da ACATE Primavera

Rod SC-401, km 4150
Floripa - SC

48 99991-3221

© 2020-2021 by Beon. Proudly created in Floripa