Cliente BEON responde: Três perguntas para a Zona Cerealista Online

por Redação Beonly
26 de outubro de 2020

A Zona Cerealista Online é um armazém cerealista virtual especializado na venda de produtos naturais com foco no público que busca uma alimentação saudável e balanceada. Perto de completar seu primeiro ano de uso do BEONLY, o e-commerce observou um crescimento no interesse por produtos naturais em 2020, como destaca Alex Zago, diretor de marketing da empresa, em uma das três perguntas da seção Cliente BEONLY Responde. Confira a seguir.

Blog do BEONLY: Como está sendo o desempenho do e-commerce ao longo de 2020 em termos de acessos e de vendas?

Alex Zago, diretor de marketing da Zona Cerealista: A quarentena fez aumentar o interesse das pessoas não apenas por compras pela internet, mas também por alimentos saudáveis, orgânicos e também suplementos. Assim, 2020 tem sido um ano de forte crescimento para o comércio eletrônico de alimentos e também para a Zona Cerealista Online.

Blog do BEONLY: Como avalia a experiência de usar uma solução de personalização no seu e-commerce? Que benefício principal destacaria e qual o impacto principal destacaria?

Zago: Nossa loja virtual é frequentada por públicos bastante distintos, as nossas “personas”. Com a solução de personalização do BEONLY, conseguimos criar uma loja para cada persona, tornando a experiência de navegação mais customizada.

Blog do BEONLY: Por fim, qual sua expectativa para a Black Friday 2020? A empresa pretende fazer promoções de olho nas vendas da data?

Zago: No setor de alimentos não temos observado a mesma performance na Black Friday que observamos em outros setores. Neste ano de 2020, no entanto, pretendemos trabalhar com nossa extensa linha de suplementos para gerar maior interesse dos clientes.

Quer experimentar o BEONLY no seu e-commerce?

teste