Isolamento: hora de se aproximar!

por Redação Beonly
10 de junho de 2020

Não é uma gripezinha: a personalização do e-commerce veio para ficar, e isso pode ser confirmado pelos movimentos dos principais players da internet e do comércio eletrônico. A matemática é simples: as pessoas estão ficando mais em casa e fazendo mais compras online, e isso aumenta consideravelmente o volume de oportunidades para os e-commerces que forem capazes de proporcionar experiências de compra melhores e mais prazerosas.

Nesse momento turbulento, com a crise do Coronavírus, a maioria dos negócios tem mais dúvidas que certezas, e mais problemas que soluções. E por isso mesmo esse é um bom momento para conhecer novos caminhos e entender como as estratégias de personalização podem fazer a diferença, oferecendo experiências mais envolventes para os usuários e garantindo sua performance de vendas.

Experimente o Beonly na sua loja e veja como usar estratégias de personalização no e-commerce para superar as dificuldades desse momento. Com o Beonly você mesmo pode executar e implementar imediatamente diversas estratégias de personalização da experiência dos seus clientes, com ideias simples que podem ajudar a vacinar o seu negócio contra os efeitos do isolamento.

O Beonly vai ajudar você a:

  • não deixar carrinhos parados
  • gerar mais valor por visita
  • gerar mais tráfego para a loja
  • reter mais os seus clientes
  • fidelizar seus clientes
  • e muito mais…

Experimente o BEONLY na sua loja virtual

teste